cover
Tocando Agora:

Segurança de artistas morre após ser baleado durante discussão por causa de banheiro em bar, diz polícia

Segurança morreu após ser baleado em frente a um bar Reprodução/Instagram do Sindicato dos Trabalhadores em Vigilância do Estado do Tocantins O segurança ...

Segurança de artistas morre após ser baleado durante discussão por causa de banheiro em bar, diz polícia
Segurança de artistas morre após ser baleado durante discussão por causa de banheiro em bar, diz polícia (Foto: Reprodução)

Segurança morreu após ser baleado em frente a um bar Reprodução/Instagram do Sindicato dos Trabalhadores em Vigilância do Estado do Tocantins O segurança Dione Conceição de Araújo, conhecido como John John, morreu nesta quarta-feira (2), aos 38 anos, no Hospital Regional de Araguaína. Ele foi internado em estado grave após ser baleado durante um desentendimento em Wanderlândia, no norte do estado. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), suspeito e vítima discutiram por causa do uso do banheiro de um bar. Segundo a Polícia Militar, a discussão ocorreu na frente de um bar, na tarde de sábado (27). John John foi atingido no rosto e tórax, e levado para o hospital municipal em estado grave. Depois, foi transferido para Araguaína. O segurança era bastante conhecido no meio artístico por trabalhar em eventos e escoltar artistas. O Sindicato dos Trabalhadores em Vigilância do Estado do Tocantins lamentou a morte dele. 📱 Clique aqui para seguir o canal do g1 TO no WhatsApp O suspeito do crime, de 33 anos, fugiu do local e foi preso horas depois em Araguaína. O nome dele não foi divulgado e o g1 não conseguiu contato com a defesa. LEIA MAIS PF prende suspeitos de causar prejuízo de R$ 800 mil a banco fraudando empréstimos com documentos falsos Ponte que liga cidades do TO está afundando e preocupa população: 'Brechas na estrutura chegam a um palmo', diz vereador O suspeito foi localizado em uma chácara e tentou fugir ao ver os militares. A PM fez buscas no local e encontrou uma espingarda com cinco munições calibre 28, além de uma arma calibre 32 dentro de um carro. Conforme a PM, a espingarda pode ser a mesma utilizada no crime. Espingarda apreendida com suspeito de atirar em segurança Divulgação/PMTO A Polícia Científica foi acionada e compareceu ao local para realizar os trabalhos periciais. O suspeito foi apresentado na 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil. Ele foi autuado por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. A SSP foi questionada se o suspeito continua preso, mas não respondeu até a última atualização desta reportagem. VEJA TAMBÉM: Quais as diferenças entre o homicídio culposo e doloso? Quais as diferenças entre o homicídio culposo e doloso? Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.